CONDIÇÕES GERAIS

 

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas no e-mail: [email protected]

Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente. 

As etiquetas devem estar afixadas à peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odor, acompanhado de todos seus acessórios e caixas. 

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

Ao efetuar sua compra na Amálea, o frete da peça é grátis para qualquer cidade/ estado do país, abonando esse custo do cliente. Sendo assim, casa haja troca ou devolução do produto, o retorno da peça para o showroom da Amálea fica de inteira responsabilidade e custo do cliente. Favor disponibilizar o código de rastreio pelo Whatsapp da Amálea, ao efetuar o envio.

Já o reenvio da peça escolhida pelo cliente para a troca, é de custo e responsabilidade da Amálea.
 

- RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

 

Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada física do produto em nosso estoque, será feita a análise das condições do mesmo. Você pode optar por trocar o seu produto por outro produto que deseja, por um vale-compra cujo prazo de utilização é de até 6 meses, ou realizar a devolução da peça e ser ressarcida da mesma maneira que realizou o pagamento.
O cliente será restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias úteis.

Nosso prazo para análise da peça, após o recebimento do envio é de até 7 dias úteis.

 

- TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
 

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para nos informar o ocorrido. O produto deverá ser enviado para análise e no prazo de até 30 dias entraremos em contato com o posicionamento.
A logística de retorno e troca do produto por defeito/ vício de fábrica é de inteira responsabilidade e custo da Amálea.


 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

 

O Código do Consumidor define que:

 

Art. 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
 

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com o prazo excedido.

 

 

Telefone:     

+5531997108611

 

E-mail:     [email protected]

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm